Uber lança uberX VIP em São Paulo; conheça o serviço exclusivo

1 min de leitura
Imagem de: Uber lança uberX VIP em São Paulo; conheça o serviço exclusivo

A Uber está divulgando uma nova categoria no aplicativo de transporte privado, o uberX VIP. O novo serviço é exclusivo para usuários que realizaram 20 ou mais viagens durante o período de 30 dias. Como diferencial nesta modalidade, a Uber vai oferecer apenas os motoristas mais bem avaliados na plataforma, além de "vantagens exclusivas".

20 viagens com a Uber ou 20 pedidos no UberEATS para usar o novo serviço

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O uberX VIP já está disponível na cidade de São Paulo — a ideia é que outras cidades também recebam. "Cada VIP do mês de julho ganha um código promocional no valor de R$ 50 para pedidos no UberEATS, além de entrega gratuita para até 10 pedidos feitos pelo aplicativo durante esse mês. Para usufruir do benefício, é preciso baixar o app UberEATS, se cadastrar com o mesmo e-mail usado no aplicativo da Uber e usar os códigos promocionais", adiciona a companhia.

Além de mais de 20 viagens na Uber, o usuário que busca usufruir da novidade também pode ter realizado mais de 20 pedidos no UberEATS. "A partir de agora, a Uber vai manter os usuários atualizados sobre quanto falta para eles ganharem o status de VIP para o mês seguinte. No primeiro dia de cada mês, desde que os requisitos tenham sido atendidos no mês anterior, o status será automaticamente adicionado à conta", comentou a companhia.

Segundo a Uber, você pode checar se possui o VIP seguindo esses passos:

  • Abra o app da Uber
  • Escolha um destino final
  • Deslize para a esquerda o menu que aparece na metade inferior da tela. Se conseguir ver a opção "uberX VIP", ele está ativo

"Vale ressaltar que o uberX VIP é um programa mensal, e o usuário só terá acesso até o final do mês corrente. Se ele atender os requisitos necessários para se manter como um usuário VIP, seu status será renovado automaticamente a cada mês", finalizou a companhia.

Outro detalhe: o preço é o mesmo da categoria UberX

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.