Helio X30 será o processador do Meizu Pro 7, afirma MediaTek

1 min de leitura
Imagem de: Helio X30 será o processador do Meizu Pro 7, afirma MediaTek

Há algum tempo, surgiu na rede a informação de que o Meizu Pro 7 poderia chegar às lojas trazendo o Helio X30 como seu processador. Eis que, como cortesia da MediaTek, vem a informação de que o próximo aparelho da Meizu realmente vai contar com o chip deca-core entre os seus componentes.

Segundo informações divulgadas, o chip em questão traz dois núcleos Cortex-A73 de 2.5GHz, quatro Cortex-A53s de 2.2GHz e quatro A35s de 1.9GHz, além de oferecer suporte a até 8GB de RAM e outros recursos que certamente vão chamar a atenção daqueles que querem equipamentos de ponta.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Quanto aos demais componentes, há relatos de que o Meizu Pro 7 deve chegar às lojas trazendo tela de 5,2 polegadas Full HD, 6GB de memória RAM, câmera dupla com sensores da Sony na parte traseira e até mesmo a possibilidade de uma tela secundária na parte de trás – onde inclusive tivemos a oportunidade de ver Pac-Man rodando.

Até o momento ainda não há uma data específica para o lançamento do Meizu Pro 7 (ou mesmo da sua variação Meizu Pro 7 Plus), então é preciso aguardar um pouco mais antes de ter a oportunidade de colocar as mãos neste aparelho.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.