Emboras os burburinhos a respeito do mundo da tecnologia nunca durmam de fato, são os grande eventos do setor que costumam concentrar os rumores mais interessantes. A pouco menos de dois meses de começar, por exemplo, a IFA 2017 já coleciona uma série de possíveis anúncios e apresentações de gigantes dos eletrônicos. Agora, foi confirmado que a Lenovo terá uma pré-conferência na feira e pode trazer alguns gadgets de peso para lá.

Pouco depois de a Sony agendar seu painel em Berlim, a gigante chinesa também fez questão de deixar claro que sua presença não deve passar despercebida pelo encontro alemão. O modo encontrado pela fabricante para anunciar seu keynote na IFA foi um convite do tipo “save the date” disparado à imprensa internacional na última sexta-feira (7).

Save the date!

Como dá para conferir na imagem acima, o documento programa para 31 de agosto a participação da Lenovo no evento e – como não poderia deixar de ser – já levanta uma boa quantidade de especulações sobre o que a empresa quer apresentar em sua conferência. Uma nova geração dos poderosos e estilosos Yoga Books, por exemplo, é uma quase certeza para a ocasião.

Além disso, o sucessor do Lenovo P2 pode dar as caras por lá, assim como uma reformulação da linha composta por K6, K6 Power e K6 Note. Ok, mas que tal alguns novos produtos da família Moto? Bem, ao que parece, algo assim pode não acontecer. Isso porque a Lenovo parece estar mantendo ambos os negócios em cronogramas bem distintos, com a Motorola fazendo uma série de anúncios nos últimos tempos e, possivelmente, lançando o Moto Z2 internacionalmente até o final deste mês.

Cupons de desconto TecMundo: