Depois de uma longa espera, o Nubank finalmente revela mais detalhes sobre o seu plano de pontos e vantagens chamado Nubank Rewards. Ao contrário do que acontece com outros concorrentes, ele não traz "pontos comuns" para os consumidores; daqueles que só podem ser usados em lojas específicas.

Dessa forma, os pontos podem ser usados para pagar contas de qualquer tipo nas faturas do Nubank, em algo que a empresa chama de "apagar", pois realmente elimina valores. Abaixo, você confere o que a própria Nubank promete como principais diretrizes do novo Rewards.

  • 1 real gasto = 1 ponto acumulado
  • Esses pontos nunca expiram
  • Você acumula e usa os seus pontos em tempo real
  • Você usa os pontos para "apagar" as suas compras da sua fatura
  • Tudo isso dentro do mesmo app já usado pelo Nubank

É de graça?

O Nubank é conhecido por não cobrar anuidade dos seus clientes, mas acessar a novidade pode exigir deixar isso de lado. O Nubank informa que os seus clientes que ativarem o plano de pontos Nubank Rewards terão alguns custos na utilização. Como informado pela própria empresa, "os primeiros 30 dias serão grátis e você poderá escolher se quer pagar o valor anual com desconto ou parcelar em 12 vezes. (...) E se o programa não for interessante para você, o seu cartão Nubank continua sem tarifas ou anuidade".

Quem quiser experimentar a novidade só precisa se cadastrar pelo site oficial do Nubank Rewards.

Cupons de desconto TecMundo: