Agora, Google Earth permite ver vídeos ao vivo de algumas regiões

1 min de leitura
Imagem de: Agora, Google Earth permite ver vídeos ao vivo de algumas regiões
Imagem: Google/Reprodução

O Google Earth vem ganhando diversos recursos para melhorar ainda mais a experiência do usuário, e uma prova disso é que recentemente ele passou por um reboot que trouxe algumas novidades. Ampliando esse leque, agora há uma opção que permite ver vídeos ao vivo de determinados lugares do mundo.

Tal novidade está dentro da seção Voyager, que dá ao usuário a oportunidade de fazer uma espécie de passeio guiado em determinados lugares. O primeiro ponto que conta com esse recurso é o Katmai National Park situado no Alaska, e no momento é possível ver ursos marrons que acabaram de acordar do seu período de hibernação matando a fome com alguns salmões.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

E como conseguiram isso?

De acordo com as informações divulgadas, há cinco câmeras na extensão do parque (estas foram instaladas pela equipe do Explore.org), entre elas uma embaixo d’água. Essa oferece uma vista diferente, e com um pouco de sorte você pode visualizar um urso pegando seu almoço (ou jantar) no ambiente natural dos peixes.

Ficou curioso para conferir tudo isso? Então basta clicar neste link utilizando o Chrome para ser redirecionado para a página em questão, onde é possível selecionar qual das câmeras pretende visualizar (ao selecionar e clicar no botão Play ao lado direito, você é redirecionado para o YouTube).

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.