O icônico ZapZap Messenger finalmente chega aos dispositivos iOS

1 min de leitura
Imagem de: O icônico ZapZap Messenger finalmente chega aos dispositivos iOS
Imagem: TechTudo
Avatar do autor

Equipe TecMundo

O WhatsApp pode ser o mensageiro mais famoso do mundo, mas é o ZapZap Messenger que é comentado no dia a dia. Após dois anos do seu lançamento, o aplicativo finalmente deu as caras na AppStore, disponível para diversos modelos de iPhones e iPads.

A versão do utilitário para iOS traz conversas criptografadas, chat secreto com autodestruição programada de mensagens, listas de transmissão e compartilhamento de qualquer arquivo, (independentemente do formato) de até 1,5 GB. Em qualquer chat, o usuário pode enviar e receber stickers e GIFs, além de fotos, vídeos e localização.

Outras funções, como as chamadas de voz, estarão disponíveis em breve na versão para dispositivos da Apple. Nada foi dito sobre as chamadas de vídeo, que são um dos grandes destaques do app. Para utilizar essa funcionalidade no Android, você pode conferir o nosso tutorial aqui.

Com o lançamento, o ZapZap pretende alcançar, pelo menos, mais meio milhão de usuários em 2016, contando com o engajamento dos fãs da Maçã e integrando usuários de diversas plataformas em grupos temáticos e canais que comportam até mil integrantes. Além do iOS e Android, o ZapZap também está disponível na web, por meio do endereço meu.zapzap.gratis, acessado por qualquer navegador. Você pode encontrar o aplicativo na AppStore.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.