Melhores Apps da Semana para Android: 23/06/2017

4 min de leitura
Imagem de: Melhores Apps da Semana para Android: 23/06/2017

Como vão, caros amigos do Baixaki? Chegou a hora de mais uma edição de nosso Melhores Apps. No nosso quadro semanal, trazemos uma lista com todos os aplicativos que mais se destacaram nos últimos dias na categoria Android. Quem é fã já sabe como funciona: para saber mais de cada utilitário ou jogo mostrado e fazer o download deles, basta usar nosso app oficial, que traz todos a um fácil acesso.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

1. Shabaam

Abrindo a lista da semana temos Shabaam, um app pensado para os fãs de GIFs. Além de trazer uma tonelada dessas imagens animadas, o programa permite a você dublá-los como quiser e enviar como um vídeo em looping para seus amigos. É só pesquisar o tema que deseja usar, escolher um GIF, gravar sua voz e mandá-lo via Facebook, Instagram ou outra rede social, ou mesmo salvar o resultado para ter com você.

2. Beelinguapp

Pensando em aprender uma língua diferente? Nesse caso, o Beelinguapp pode ajudar. Através dele, você consegue ler e ouvir uma história simultaneamente em dois idiomas, usando contos divertidos e livros clássicos. Para aqueles que desejam treinar a fala, o app ainda conta com uma função “karaokê”, para ajudá-lo a entender como pronunciar cada sílaba direitinho.

3. SaferVPN

SaferVPN é um app para quem quer navegar na internet com maior privacidade. Isso porque ele utiliza um servidor secundário localizado em pontos distintos do mundo para mascarar seu ponto de origem, permitindo um acesso mais seguro e até contornando bloqueios geográficos. É importante notar, no entanto, que ele possui um tempo de uso limitado em sua versão grátis.

4. Orfox: Tor Browser for Android

Já se você quer ainda mais privacidade ou o acesso a sites ainda mais restritos, então a dica é usar o Orfox. Essa versão do famoso Tor baseada no Firefox do Android garante anonimato por espalhar sua navegação em diversos servidores, ao mesmo tempo que dá acesso ao misterioso conteúdo da Deep Web. Como sempre, recomendamos cuidado para os curiosos que quiserem se arriscar nessa área perigosa da internet.

5. Resilio Sync

Fechamos nossa lista de utilitários com um poderoso serviço de backup na nuvem. Com o Resilio Sync, você pode guardar documentos de todo o tipo com segurança. Mas o melhor de tudo é que essa ferramenta está disponível em outras plataformas, permitindo um acesso rápido de seus arquivos por celular, Windows e Mac.

6. Asphalt Street Storm Racing

Nossa lista de games começa com uma das franquias já consagradas para o mundo mobile. Estamos falando de Asphalt Street Storm Racing, que coloca o jogador em uma disputa de velocidade focada em arrancadas. Então pode deixar a direção para trás e se preocupar em preparar bem o motor do carro, porque você vai precisar de muita habilidade para trocar de marcha na hora certa e manter o veículo na pista.

7. Angry Birds Evolution

Por falar em clássicos, temos mais um nome de peso por aqui, mas com uma cara um tanto diferente. A ideia de lançar seus pássaros para atacar continua, só que agora você os dispara de maneira parecida com um jogo de sinuca, fazendo com que eles ricocheteiem pela tela e derrubem os inimigos no caminho. O jogador ainda pode liberar novos personagens e fazer eles evoluírem, para ganharem novos poderes e causarem mais estrago nos ataques.

8. South Park: Phone Destroyer

Prepare-se para um game de cartas e RPG dos mais malucos possíveis – afinal, estamos falando da série South Park. Em Phone Destroyer, cada jogador tem acesso a um baralho cheio de cartas, tendo como objetivo invocar criaturas e poderes para derrotar seu adversário em partidas online multiplayer de RPG. Tudo isso, claro, acontece com toda a canastrice e humor cheio de menções da adorada franquia.

9. Overload: Multiplayer Battle Car Shooting Game

Que tal uma descontraída carnificina online? Pois é isso que Overload oferece. Neste jogo multiplayer, você controla um assassino que deve matar todos os outros adversários, a bordo de veículos dos mais malucos armados com metralhadoras, mísseis, escudos, ondas de choque e tudo mais. A ideia é simples, mas direta.

10. FoxOne Special Missions Free

O último app de hoje vem para os amantes de simulação de voo. No controle de caças como o Mig-29, o F-14 e até o F-18, FoxOne Special Missions Free dá a você a chance de mostrar suas habilidades como piloto, guiando as aeronaves em missões cheias de inimigos. Para deixar tudo melhor, você ainda pode visitar diversos novos cenários e até cumprir missões secundárias, para provar que realmente é um ás nos céus.

.....

É uma pena, mas nossa lista de apps chegou ao fim mais uma vez. Enquanto você espera por mais das nossas novidades, por que não dá uma olhada no Baixaki e no TecMundo para conferir algumas de nossas dicas anteriores? Não se esqueça, é claro, de deixar nos comentários o que achou de nossas sugestões, além de ficar atento para nossa próxima lista.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.