Melhores Apps da Semana para Android: 26/05/2017

3 min de leitura
Imagem de: Melhores Apps da Semana para Android: 26/05/2017

Começa novamente nossa edição semanal o Melhores Apps. Para quem não sabe, é nele que falamos de todos os aplicativos e games que mais bombaram nos últimos sete dias na seção de Android do Baixaki. Continue lendo para ver quais são eles, mas não antes, claro, de baixar nosso app oficial para conferir mais de cada software e fazer o download de cada um.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

1. ABC Keyboard

Que tal trocar o seu teclado Android comum por uma versão um pouco mais amigável? Pois é isso que o ABC Keyboard vem oferecer. Com mais de 100 emojis e emoticons diferentes, temas coloridos e mais uma tonelada de opções personalizáveis, este app dá uma cara completamente nova para seu celular. De resto, ele ainda traz o mesmo que você pode esperar do teclado comum, então é só instalar e começar a usar.

2. Minuto Carreira

Com um grande número de especialistas à sua disposição, Minuto Carreira é um aplicativo de aconselhamento profissional bastante interessante. A ideia é oferecer uma série de dicas de como se desenvolver profissionalmente e encontrar um caminho para fazer sucesso – seja se mantendo em sua área ou encontrando algo completamente novo. Tudo isso, por sua vez, vem na forma de videoaulas sobre liderança, ética, trabalho em equipe e mais.

3. Icon Pack Studio

Cansado de ficar com os mesmos ícones no seu celular? Então o Icon Pack Studio pode ajudar. Em resumo, o serviço traz uma série de ferramentas que permitem uma personalização desses ícones até os mínimos detalhes, de cores a sombras, texturas e outros itens. Mas é bom avisar que a ferramenta foi feita para ser usada apenas com Launchers específicos.

4. Guns of Boom

Com uma cara que lembra muito o famoso Team Fortress 2 dos PCs, Guns of Boom é um FPS multiplayer com a velha disputa de ver qual time mata mais em um limite de tempo. Uma vez que você atira nos inimigos automaticamente ao mirar sobre eles, o foco aqui é trabalhar junto de sua equipe para flanquear os adversários. Isso e comprar armas mais poderosas, claro.

5. Stickman Skate Battle

Para quem tem saudades dos tempos do bom e velho Tony Hawk’s Pro Skater, Stickman Skate Battle é uma ótima pedida. A ideia é simples, mas divertida, colocando o jogador para brincar em uma pista cheia de half-pipes, rampas gigantes e outros lugares para executar manobras. Além disso, o game tem até desafios específicos para cumprir, torneios e modos multiplayer para você se desafiar.

6. Dungeon, Inc.

Prepare-se para mais um daqueles divertidos e viciantes joguinhos que fazem você clicar até não poder mais. Isso porque, em Dungeon, Inc., você deve comandar um escritório de construção de masmorras para monstros, tentando sempre lucrar ao máximo. E com qual finalidade? Para conseguir mais funcionários, expandir seus negócios e, por sua vez, lucrar ainda mais.

7. Crash Club

Pense em um mundo aberto e livre para você fazer praticamente o que quiser em um carro possante. Parece divertido? Então pode correr para Crash Club. Neste multiplayer online para até 30 jogadores, o jogador tem à disposição diversos automóveis diferentes e pode, além de acabar com semáforos, cadeiras de praia, plantas e tudo que não forem prédios ou casas, destruir também os carros de seus adversários.

8. Metal Soldiers 2

Saudosos fãs de Metal Slug, chegou a hora de reviver os bons tempos com Metal Soldiers 2. Neste shooter 2D extremamente simples, tudo o que você deve fazer é atirar no que se mover, fugir dos disparos adversários e pegar armas mais poderosas enquanto pula de plataforma em plataforma. Mais direto ou divertido, impossível.

9. Clicker Fred

Por último, trazemos um clicker bastante curioso. Com cara de mais um daqueles corredores infinitos, Clicker Fred coloca você em uma sessão de convocar e “incentivar” pobres coitados em uma pista de obstáculos literalmente localizada no Inferno. Tudo para coletar moedas e derrotar os chefões de cada nível.

.....

Pois é, mais uma de nossas listas acabou. Mas não precisa ficar triste, pois na semana que vem ainda tem mais. Enquanto espera, por que não aproveita para conferir mais algumas de nossas sugestões nas seleções anteriores ou deixa seus comentários do que achou desta? Não se esqueça, por fim, de ficar atento ao Baixaki e ao TecMundo para mais dicas de aplicativos.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.