Meizu apresenta sua nova linha de smartphones: a PRO

1 min de leitura
Imagem de: Meizu apresenta sua nova linha de smartphones: a PRO

Em uma coletiva de imprensa realizada hoje (11) pela Meizu, uma nova família de smartphones de ponta foi anunciada para o público: são os modelos PRO, que se unem aos dispositivos M e MX, fazendo com que a marca chinesa esteja presente nos mercados de aparelhos populares, intermediários e de primeira linha.

Ficou marcada para 25 de setembro uma nova coletiva de imprensa para que a Meizu possa apresentar o novo carro-chefe da empresa, o PRO 5. Espera-se que o dispositivo apresente dois modelos – um com o processador Exynos7420 da Samsung e outro com o deca-core Helio X20 MT6797 da MediaTek – com design uni-body de metal e 2.5D Arc Glass.

A resolução do PRO 5 deve ser de 1080p, apesar de o fundador da Meizu, Bai Yongxiang, já ter afirmado que a empresa deverá trabalhar em um dispositivo 2K na próxima geração de aparelhos.

Mais rumores afirmam que a resolução do PRO 5 será de 1080p, apesar de o fundador da Meizu, Bai Yongxiang, já ter afirmado anteriormente que a empresa deve trabalhar em um dispositivo 2K na próxima geração de aparelhos. Até agora, as especificações esperadas mostram uma tela de 5,5 polegadas, 3 ou 4 GB de memória RAM, armazenamento interno de 32 GB, câmera de 21 megapixels e bateria de 3.000 mAh. Confira algumas imagens feitas na coletiva de hoje.

O que podemos esperar do PRO 5, o próximo dispositivo principal da Meizu? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.