Será? Meizu MX5 Pro Plus terá 4GB de RAM e chipset do Galaxy S6 [imagem]

1 min de leitura
Imagem de: Será? Meizu MX5 Pro Plus terá 4GB de RAM e chipset do Galaxy S6 [imagem]
Avatar do autor

A linha Meizu MX5 Pro já pode estar prestes a ser atualizada (entenda) – e o responsável por liberar a informação ainda no início deste mês foi ninguém menos que Li Nan, vice-presidente da fabricante. Mas, afinal, qual novo aparelho tomaria a dianteira da série?

De acordo com as mais recentes especulações, um dispositivo equipado com o mesmo processador utilizado pelos mobiles Samsung Galaxy S6, S6 Edge, S6 Edge+ e Note 5 estaria por vir. Sob o nome de Meizu MX5 Pro Plus, o gadget contaria com chipset Samsung Exynos 7420; o Snapdragon 820, porém, ainda poderá integrar o corpo do celular.

Outros dos aspectos técnicos arrasadores cogitados para o smartphone são uma memória RAM LPDDR4 de nada menos que 4 GB e câmera traseira de 20,7 MP. Até o momento, nada foi oficialmente confirmado, é claro.

Entretanto, vale lembrar que resultados de benchmark do que parece ser o Meixu MX5 Pro Plus já foram publicados pelo popular site AnTuTu – o desempenho do aparelho quando submetido aos testes, número de série e especificações acabaram sendo borrados, o que deixa os detalhes acerca do aparelho na penumbra.

Pouco se pode apostar acerca do visual do aparelho se levadas em conta as imagens liberadas pelo DroidFeed (via @KJuma). Qual é o seu palpite?

O Meizu MX5 Pro Plus será capaz de desbancar concorrentes de peso como os aparelhos da linha Galaxy S6? Comente no Fórum do TecMundo

Será? Meizu MX5 Pro Plus terá 4GB de RAM e chipset do Galaxy S6 [imagem]