Será? Meizu MX5 Pro Plus terá 4GB de RAM e chipset do Galaxy S6 [imagem]

1 min de leitura
Imagem de: Será? Meizu MX5 Pro Plus terá 4GB de RAM e chipset do Galaxy S6 [imagem]

A linha Meizu MX5 Pro já pode estar prestes a ser atualizada (entenda) – e o responsável por liberar a informação ainda no início deste mês foi ninguém menos que Li Nan, vice-presidente da fabricante. Mas, afinal, qual novo aparelho tomaria a dianteira da série?

De acordo com as mais recentes especulações, um dispositivo equipado com o mesmo processador utilizado pelos mobiles Samsung Galaxy S6, S6 Edge, S6 Edge+ e Note 5 estaria por vir. Sob o nome de Meizu MX5 Pro Plus, o gadget contaria com chipset Samsung Exynos 7420; o Snapdragon 820, porém, ainda poderá integrar o corpo do celular.

Outros dos aspectos técnicos arrasadores cogitados para o smartphone são uma memória RAM LPDDR4 de nada menos que 4 GB e câmera traseira de 20,7 MP. Até o momento, nada foi oficialmente confirmado, é claro.

Entretanto, vale lembrar que resultados de benchmark do que parece ser o Meixu MX5 Pro Plus já foram publicados pelo popular site AnTuTu – o desempenho do aparelho quando submetido aos testes, número de série e especificações acabaram sendo borrados, o que deixa os detalhes acerca do aparelho na penumbra.

Pouco se pode apostar acerca do visual do aparelho se levadas em conta as imagens liberadas pelo DroidFeed (via @KJuma). Qual é o seu palpite?

O Meizu MX5 Pro Plus será capaz de desbancar concorrentes de peso como os aparelhos da linha Galaxy S6? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.