Impressionante! 5 pizzas que vão acabar com a sua vida

2 min de leitura
Imagem de: Impressionante! 5 pizzas que vão acabar com a sua vida

É difícil achar alguém que não goste de pizza, afinal, há sabores para todos os gostos. Mas o Tecmundo tem mais um desafio culinário para você: comer pelo menos uma dessas cinco pizzas assassinas!

O site PizzaDelivery — que trabalha com notícias e novidades sobre o famoso prato italiano — foi quem separou as receitas que você vai conferir. Será que o seu estômago e o seu coração dão conta?

Bacon Cheeseburger Pizza

(Fonte da imagem: Reprodução/Culturistas)

Essa receita não é tão nova, mas sempre vai estar na lista das pizzas mais espantosas do mundo. Começar é simples: você precisa de, no mínimo, duas pizzas para fazer o papel de pão. No recheio, você pode acrescentar mais pizzas inteiras, bacon, presunto, queijo, molho de tomate e um hambúrguer gigante.

Ao todo, são mais de 2 mil calorias. Ou seja, é praticamente o suficiente para você passar um dia inteiro sem comer mais nada.

Junk Food Pizza

(Fonte da imagem: Reprodução/IDreamPizza)

A pizza não é um dos pratos mais saudáveis do mundo, mas essa receita é para você ter a certeza disso. Você vai precisar de todos os “salgadinhos de festa” — como coxinha, risólis e bolinhas de queijo — que você conhece. Quando reunir todos eles, coloque-os em cima de uma pizza sabor calabresa.

Não é possível calcular a quantidade de calorias, mas você vai passar muito tempo tentando eliminar a enorme quantidade de gordura dessa receita.

Snack Bomb Pizza

(Fonte da imagem: Reprodução/FoodBeast)

Essa receita é, sem sombra de dúvidas, a mais fácil de ser feita. Compre a sua pizza favorita e jogue todos os salgadinhos de pacote que você mais gostar por cima dela. Não há regras e nem limites, só junte tudo. O sal e a gordura vão deixar tudo com um gosto bom — pelo menos é o esperado.

Happy Meal Pizza

(Fonte da imagem: Reprodução/MySanantonio)

Happy Meal é como os norte-americanos chamam o seu McLanche Feliz. Agora ficou fácil saber como essa receita é feita, não é? Você vai precisar de dois hambúrgueres, batata frita e muita criatividade. É só colocar tudo isso sobre uma pizza com um pouco de queijo e molho por cima.
É provável que você não continue muito feliz depois de comer tudo isso.

Japanese Mega Pizza

(Fonte da imagem: Reprodução/Asylum)

Os japoneses são bons em criar diversos produtos estranhos. E um deles é essa pizza. Ela tem a borda feita de salgadinhos de salsicha cobertos de queijo. No meio, há mini hambúrgueres, junto de muitos condimentos, tomate, batata palha, milho, ervilha e mais o que você quiser.

O primeiro desafio para essa receita é achar todos os ingredientes. Caso você consiga, boa sorte com a refeição — você vai precisar.

Fonte: PizzaDelivery

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.