MacBook de 12” já pode estar em produção; porém, em pequenas quantidades

1 min de leitura
Imagem de: MacBook de 12” já pode estar em produção; porém, em pequenas quantidades

Os fãs de produtos da Apple vão se alegrar com esta notícia: a versão ultrafina de 12 polegadas do MacBook já pode estar sendo produzido. No entanto, aí vai a má notícia: aparentemente o produto está sendo fabricado em pequenas quantidades, o que sugere que ele não estará disponível nas lojas até o final deste ano. No entanto, para nós, consumidores brasileiros, a espera provavelmente seria maior de qualquer forma.

Quem revelou essa notícia foi o site DigiTimes, que disse que a produção desse modelo pode estar sendo atrasada por causa do fornecimento de peças. Esse problema, segundo a nota, impede que a cadeia de fabricação atinja níveis suficientes para atender a demanda do período de férias no final de ano.

O rumor sobre esse modelo do MacBook de 12 polegadas tem ganhado força nos últimos tempos. A primeira notícia divulgada sobre ele aqui no TecMundo data de março deste ano. Já a publicação mais recente é de setembro, e aponta que o notebook pode vir com novas opções de cor.

A fonte também comenta sobre a possibilidade de esse modelo vir como uma tela Retina Display com touchscreen. No entanto, acreditamos que essa informação não se confirmará, principalmente se a Apple lançar o suposto iPad Pro, dispositivo que também terá 12 polegadas. O lançamento de um notebook com essa funcionalidade poderia atrapalhar nas vendas de ambos os modelos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.