Rumor: iPad Pro de 12,9 polegadas poderá rodar iOS e OS X

1 min de leitura
Imagem de: Rumor: iPad Pro de 12,9 polegadas poderá rodar iOS e OS X

Desde que a Apple renovou a linha de tablets com o iPad Air e o iPad mini com tela Retina, o mercado espera pela chegada de uma versão maior dos aparelhos. Rumores que são vistos desde a metade do ano passado apontam para uma versão iPad Pro de 12,9 polegadas, mas até hoje a Apple não confirmou que ele seria uma realidade. Mesmo assim, novos rumores continuam surgindo.

Agora, fontes ligadas ao site DigiTimes afirmam que o iPad Pro vai mesmo ser mostrado na primeira metade de 2015, sendo que ele terá uma novidade bem interessante. Segundo as novas fontes, pela primeira vez um tablet da Apple poderá ser utilizado com dois sistemas operacionais, sendo que são esperados o iOS e o OS X — o mesmo usado nos computadores Mac — nos aparelhos.

Como nada foi confirmado pela fabricante, não há qualquer informação acerca de como isso pode funcionar exatamente. Mesmo assim, vale a pena ficarmos atentos a todas as informações que surgirem nos próximos meses. Será que o iPad Pro de 12,9 polegadas vai ser mesmo real? E será que isso vai garantir que os consumidores tenham os dois sistemas da Apple em conjunto?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.