Mac OS X El Capitan ganha atualização para a versão 10.11.5

1 min de leitura
Imagem de: Mac OS X El Capitan ganha atualização para a versão 10.11.5
Imagem: Apple

Os aparelhos móveis da Maçã não foram os únicos a receberem uma atualização nesta semana, Junto disso, a Apple também trouxe a versão 10.11.5 do Mac OS X El Capitan.

Quem espera grandes novidades para o sistema, no entanto, provavelmente vai se decepcionar. Assim como no caso do iOS 9.3.2, o novo update do Mac OS X também é focado apenas em trazer melhorias de performance e correções de bugs na plataforma – de fato, não houve qualquer alteração notável para o usuário, mas somente itens mínimos e que não devem ser diretamente notados pelo público.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A atualização, segundo o site MacRumors, chega quase dois meses depois do lançamento do OS X 10.11.4, que trouxe o Live Photos para o aplicativo de Mensagens, bem como a possibilidade de adicionar proteções com senha em seus arquivos no app de Notas.

Como de costume, a atualização está disponível através da ferramenta de Atualização de Software. Caso você tenha um aparelho Mac com a versão El Capitan da plataforma, basta acessar a Mac App Store e dar início ao processo de update.

O que você achou do Mac OS X El Capitan? Comente no Fórum do TecMundo

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.