Somado ao anúncio da inclusão de teclados, caixa de som e um mouse à lista de itens da Logitech, o evento realizado nesta quarta-feira (15) em São Paulo também serviu para anunciar alguns itens voltados para o público gamer. 

Os amantes de corrida, por exemplo, vão contar com o suporte do G29 e do G920. O primeiro é voltado para PlayStation 3 e PlayStation 4, enquanto o outro é destinado ao Xbox One (ambos possuem suporte para PC). Eles estarão disponíveis por aqui em setembro, com preço sugerido de R$ 1.999 (o câmbio será vendido separadamente em data a ser anunciada).

Entre as características desses itens está a possibilidade de sentir a mudança de peso, as condições da estrada e a perda de tração. Os acessórios também contam com engrenagens helicoidais (usadas em transmissões de carros de verdade), pedais de acelerador, freio e embreagem e o hardware anti-backlash, que mantém o volante e o pedal apertados para maximizar o controle. 

Por fim, também temos o G910 Orion. Agendado para chegar às lojas em algum momento de novembro por R$ 1.499, ele tem nove botões programáveis que suportam até 27 comandos diferentes e um aplicativo para visualizar informações do game no smartphone ou no tablet. O item também apresenta a tecnologia Gaming Durable, fazendo com que ele chegue a ser 25% mais rápido que os teclados convencionais.

Curte jogar games de corrida no controle ou com acessórios específicos? Deixe a sua opinião no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo: