Com caixas de som e teclados, Logitech anuncia novos produtos para 2015

2 min de leitura
Imagem de: Com caixas de som e teclados, Logitech anuncia novos produtos para 2015

Em um evento realizado nesta quarta-feira (15) em São Paulo, a Logitech anunciou a sua linha de produtos que estará disponível no mercado no segundo semestre deste ano, entre eles teclados e caixas de som.

Abrindo a lista, temos o teclado Keys-to-go. Agendado para chegar ao mercado ainda neste mês e com preço sugerido de R$ 389, ele tem um design fino e leve que permite carregá-lo entre páginas de revista e até mesmo no bolso do casaco. Além disso, o acessório também possui resistência à água, sujeira e areia e apresenta conectividade Bluetooth.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Ampliando a relação, encontramos o K480 Bluetooth Multi-Device, que traz como característica principal a conectividade com Windows, iOS e Android e a possibilidade de conectar até três aparelhos ao mesmo tempo (basta girar o botão e escolher o dispositivo). Este produto também chega às lojas neste mês com preço sugerido de R$ 299.

Há ainda o MX Master Wireless Mouse. Nada foi dito sobre o preço, mas ele chegará às lojas em novembro com opções para se conectar com até três aparelhos diferentes via Bluetooth, além de possuir duas barras de rolagem (sendo uma superior com sistema de rolagem automática e outra na lateral).

Para quem curte música

Os amantes de música também vão encontrar opções entre os produtos que a Logitech traz ao mercado em 2015. Um deles é o X50 Wireless Speaker, que estará disponível nas cores amarela, cinza, azul e laranja e conta com uma bateria com autonomia para 5 horas. Quanto ao lançamento, ele chegará às lojas em outubro deste ano com preço sugerido de R$ 169.

Há ainda alguns produtos da Ultimate Ears, que serão comercializados apenas nas lojas Fast Shop e Apple a partir de agosto. Inicialmente, três modelos estarão disponíveis no varejo: UE Boom, UE Mega Boom e UE Roll.

A UE Boom e a UE Mega Boom possuem formatos e design parecidos, funcionam quando estão submersas e são capazes de espalhar o som em 360 graus, mas as diferenças terminam por aí. Além do preço (R$ 999 e R$ 1.499, respectivamente), a primeira pode se conectar à dispositivos que estão até 15 metros de distância e possui uma bateria que dura até 15 horas seguidas; já a segunda tem alcance de comunicação via Bluetooth de até 30 metros, e sua bateria pode manter o acessório na ativa por até 20 horas.

Já a UE Roll apresenta um design em disco e uma espécie de cinta para prendê-la na mochila ou até mesmo em algum lugar no banheiro (ela também possui resistência à água). Seu som também é espalhado em 360 graus, e por aqui este acessório será oferecido por R$ 599.

Nova marca

A ocasião também serviu para que Jairo Rozenblit e Ricardo Filó, presidente e gerente de marketing da Logitech no Brasil, respectivamente, anunciassem uma nova marca para os produtos da empresa.

Em breve, os consumidores vão encontrar produtos da empresa que serão distribuídos com o selo Logi. Os primeiros serão capas superprotetoras para iPad, mas com o passar do tempo outros itens serão lançados com essa marca.

“Quando a Logitech começou, fazia sentido termos o ‘tech’ no nome. Hoje em dia, praticamente tudo envolve tecnologia, então achamos que era hora de pensar em uma nova identidade para empresa”, comentou Filó.

Também houve a menção de que, gradativamente, todos os produtos da empresa passarão a contar com o selo Logi.

Você é do tipo de usuário que investe pesado em equipamentos para PC e dispositivos móveis? Comente no Fórum do TecMundo

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.