LG vai apresentar nova geração do fone Tone Infinim na CES 2016

1 min de leitura
Imagem de: LG vai apresentar nova geração do fone Tone Infinim na CES 2016
Imagem: Foward Geek

A LG está se preparando para apresentar durante a CES 2016 a próxima geração do seu fone Bluetooth Tone Infinim, o primeiro aparelho do tipo a trazer um design que combina a leveza dos fones com fio e a praticidade dos aparelhos wireless. A principal parte do equipamento fica em volta do pescoço do usuário, e apenas os pequenos fones são colocados nos ouvidos.

De acordo com a marca, o aparelho vai continuar essencialmente o mesmo, porém terá várias melhorias para tornar a experiência do usuário mais agradável. A bateria, por exemplo, terá maior capacidade e poderá oferecer mais autonomia sem comprometer o peso do dispositivo.

Fora isso, a qualidade de som foi melhorada graças à tecnologia Quad-Layer Speaker. A marca diz que isso ajuda a entregar um balanço mais preciso em todas as frequências sonoras, oferecendo baixos mais ricos e notas altas mais nítidas.

O aparelho ainda recebeu um par de microfones para a realização de chamadas quando conectado a um smartphone, e esses componentes ainda trabalham para cancelar ruído de ambientes barulhentos, como o interior de ônibus, metrôs e ruas movimentadas.

A LG comenta que o novo Tone Infinim chega ao mercado norte-americano em fevereiro de 2016 e em outros “mercados-chave” logo em seguida. Não foi informado o preço que o produto terá por lá ou quando ele será lançado no Brasil. Para saber mais sobre ele, fique ligado no TecMundo durante a CES 2016, que acontece a partir de 04 de janeiro.

Qual é o melhor fone Bluetooth para ouvir música na rua? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.