Até Silvio Santos ficou impressionado com a nova TV OLED da LG [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Até Silvio Santos ficou impressionado com a nova TV OLED da LG [vídeo]

Você se lembra de quando Silvio Santos ganhou uma TV Ultra HD 4K da LG para assistir aos seriados do Netflix que ele tanto curte? Isso aconteceu em fevereiro e, agora, chegou a hora de o "Patrão" dizer o que ele achou do dispositivo.

Silvio recebeu um televisor com a tecnologia Organic LED, em que cada pixel emite luz própria e se apaga em cenas escuras, permitindo contrastes incríveis. Por fora, a TV também impressiona com um design ultrafino.

"Olha, realmente é uma televisão extraordinária. Eu não sabia que ela era tão boa assim, se eu soubesse teria tido ela antes", disse o apresentador e dono do SBT.

Ele elogia especialmente a qualidade da imagem, falando que é fácil notar a diferença para outros dispositivos. Ah, e na telinha já está rolando "Narcos", nova série original da Netflix que conta com o ator Wagner Moura na pele de Pablo Escobar. Será que vai rolar mais um elogio no programa de domingo?

Quando o assunto é televisão, Silvio Santos é o especialista. Agora, se até ele ficou impressionado com a qualidade da...

Posted by LG do Brasil on Sexta, 11 de setembro de 2015

O que você acha da nova onda OLED chegando aos televisores e smartphones? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.