Teclado mobile LG Rolly pode ser enrolado que nem folha de papel

1 min de leitura
Imagem de: Teclado mobile LG Rolly pode ser enrolado que nem folha de papel

A LG apresentou por meio de um comunicado de imprensa um novo e curioso produto. Não se trata de um celular, mas de um acessório para dispositivos móveis bem curioso: o teclado sem fio LG Rolly.

Trata-se de um teclado de tamanho convencional que tem como principal característica e possibilidade de ser enrolado em várias partes, como se fosse uma folha de papel. Em vez de apenas dobrar no meio, como vários acessórios parecidos, o LG Rolly possui dobras em cada uma das fileiras horizontais de teclas, permitindo o movimento. O resultado é algo extremamente portátil, que pode até ser levado na beirada de mochilas ou na bolsa.

É possível parear o teclado sem fio da LG com até dois dispositivos ao mesmo tempo via Bluetooth e alternar entre eles rapidamente. Somente uma pilha AAA é necessária para fornecer energia ao produto. Ele é feito de policarbonato com plástico ABS preto e possui uma resposta ao toque superior à de modelos similares. Para deixar tablets e smartphones inclinados como se fossem a tela de um laptop, o Rolly ainda possui dois braços de apoio .

O vice-presidente de dispositivos pessoais inovadores da LG, Seo Young-jae, garantiu que novos periféricos "premium" serão revelados pela marca nos próximos meses.

O LG Rolly Keyboard (e possivelmente os outros membros da família) será exibido ao vivo pela primeira vez na IFA 2015, que acontece no início de setembro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.