LG Optimus 3D será oficialmente anunciado na MWC 2011

1 min de leitura
Imagem de: LG Optimus 3D será oficialmente anunciado na MWC 2011

O LG Optimus 3D
Fonte da imagem: Phandroid

A Mobile World Congress 2011 se aproxima e as novidades começam a aparecer. A empresa LG confirmou o aparecimento de seu novo celular, o Optimus 3D, no evento. E as novidades não param por aí.

O Optimus 3D oferece recursos como gravação e visualização de vídeos em 3D na palma da mão. O melhor de tudo é que ele é "livre de óculos", ou seja, você pode visualizar a imagem em 3 dimensões sem a necessidade de equipamentos adicionais, como o óculos. O aparelho conta também com conexão HDMI / DLNA para a exibição dos vídeos tridimensionais em qualquer lugar e uma câmera com lentes que permitem a captura de fotos e vídeos em 3D.

Não foram dadas maiores especificações do produto, mas o primeiro smartphone 3D a ser lançado certamente será uma das maiores atrações para o público que estiver presente no MWC 2011.

Anúncio feito no perfil do Twitter

O anúncio do Optimus 3D foi feito através do perfil no Twitter que a empresa criou especialmente para o Mobile World Congress 2011. O evento acontece na cidade de Barcelona, na Espanha, e tem seu início em 14 de fevereiro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.