Os rumores de um aparelho da LG movido a Windows Phone já estão ficando velhos, mas parece que o dispositivo finalmente está para chegar. O aparelho agora foi encontrado em uma série de páginas e relatórios de organizações de licenciamento, indicando que o VW820 está muito perto de ser lançado.

O celular com o sistema da Microsoft apareceu no site de licenciamento de código aberto da própria LG, onde é exibido junto a declarações de a companhia coreana utilizou as ferramentas open source da dona do Windows Phone para criar o smartphone. Além disso, a publicação alemã Winfuture.de também encontrou o dispositivo entre as certificações da Bluetooth SIG, o que é um forte indício de que seu lançamento deve acontecer em breve.

Segundo informações do AdDuplex, o LG VW820 terá uma tela de 4,7 polegadas com resolução de 854x480 pixels, o que é um valor baixo quando comparado até mesmo com os celulares mais baratos da Microsoft, que possuem displays com qualidade de imagem em HD. Além disso, o fato do aparelho chegar rodando o Windows Phone 8.1 mesmo com a aproximação iminente do Windows 10 também não parece um bom sinal.

E você, acha que o timing da LG está errado? Acredita que a empresa ainda vai surpreender a todos? Pensa que o que importa é a existência de mais opções no mercado? Deixe sua opinião nos comentários.

Cupons de desconto TecMundo: