LG vai apresentar novo flagship para bater a linha Galaxy Note da Samsung

1 min de leitura
Imagem de: LG vai apresentar novo flagship para bater a linha Galaxy Note da Samsung

O CEO da LG parece estar realmente disposto a desviar a atenção do público para os produtos da companhia em um momento em que só se fala sobre Galaxy S6, S6 edge e os lançamentos da MWC 2015. Cho Juno já veio a público dizer que o novo smartphone da companhia, o LG G4, vai ser radicalmente diferente do G3 e pode não vir equipado com um chip Snapdragon da Qualcomm.

Agora, ao site Korea Herald, o CEO disse que a LG está planejando lançar mais um dispositivo e ainda mais poderoso que a série “G”. O objetivo, muito provavelmente, é competir com a linha Galaxy Note apresentada pela Samsung.

Os novos smarphones intermediários: Magna, Volt (Spirit), Leon e Joy.

Apenas no segundo semestre

“Estamos planejando lançar um novo produto que está cima da série ‘G’. Ele vai ser lançado durante o segundo semestre do ano”, afirmou Cho Juno. A expectativa é de que o dispositivo chegue aos consumidores custando aproximadamente US$ 819 (R$ 2.430 em conversão direta na cotação atual).

A LG parece estar realmente disposta a renovar o seu quadro de smartphones. Com o lançamento de quatro novos modelos intermediários – Magna, Leon, Volt (Spirit) e Joy –, a empresa está enterrando aos poucos as linhas “L” e “F” de aparelhos. Será que esse novo dispositivo vai marcar o retorno da linha "G Pro" da companhia? Ou talvez uma sobrevida ao nome "Optimus"? É uma pena que ainda falte tanto tempo para descobrirmos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.