G Pen: LG vai lançar nova stylus no mercado? Registro de marca diz que sim

1 min de leitura
Imagem de: G Pen: LG vai lançar nova stylus no mercado? Registro de marca diz que sim
Imagem: LG

A LG pode até ter falhado em atrair o público com seu LG G3 Stylus, mas parece que a empresa ainda não está pronta para desistir de emplacar com esse acessório. As especulações surgiram com a aparição do registro da marca “G Pen”, descoberto pelo site Phandroid; infelizmente, porém, as informações não revelam muito do assunto.

Como você pode ver pela imagem abaixo, o registro da marca é incrivelmente abrangente, como padrão para a maioria dos registros das grandes empresas. Logo, não há como imaginar exatamente do que se trata o tal acessório. O nome G Pen, todavia, nos dá algumas ideias interessantes do que poderia ser – quem sabe, por exemplo, uma stylus que venha para bater de frente com a S Pen da Samsung?

A marca acima não foi a única registrada, vale notar: o termo “G Scrawl” também foi registrado, de maneira tão abrangente quanto no caso acima. Assim como no caso da G Pen, não temos a menor ideia do que viria realmente a ser essa marca, mas não seria impossível pensar que se trata de um aplicativo ou software semelhante para ajudar na utilização da suposta nova stylus da empresa.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.