LG espera vender 60 milhões de smartphones em 2014

1 min de leitura
Imagem de: LG espera vender 60 milhões de smartphones em 2014
Imagem: LG

Que o LG G3 é um aparelho com enorme potencial para ser bem sucedido, isso ninguém discute. Mas várias empresas sul-coreanas afirmam esperar um sucesso enorme da LG: segundo o The Korea Times, elas especulam que a companhia vai exportar um número recorde de smartphones até o final do ano, graças ao G3.

E de quantas unidades estamos falando, mais exatamente? A expectativa da Kiwoom Securities e da Korea Investment, por exemplo, é que as vendas do G3 alcancem a marca das 60 milhões de unidades em um ano. Já a Daewoo Securities espera ainda mais – 62 milhões de smartphones exportados, mais exatamente.

LG G3 e vendas recorde

Os números não são impossíveis, mas parecem realmente difíceis de serem alcançados, para dizer o mínimo. Em comparação a 2012, a LG teve entre 20 e 26 milhões de smartphones enviados, enquanto em 2013 os envios subiram para 47,6 milhões.

Boa parte desse entusiasmo é resultado das análises positivas que o smartphone vem tendo ao redor do mundo. “Não há inovação nos portáteis de mão. Apple está preparada para revelar dois smartphones de tela maior em breve. A LG deve ser rápida para apelar aos novos clientes existentes antes do lançamento dos novos aparelhos Apple”, disse um oficial da LG.

Agora, será mesmo que eles vão atingir essa marca? Só o tempo vai trazer a resposta.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.