LG lança projetor laser ‘barato’, cheio de recursos e com apenas 2 kg

1 min de leitura
Imagem de: LG lança projetor laser ‘barato’, cheio de recursos e com apenas 2 kg
Imagem: LG

Ainda que as TVs estejam ficando progressivamente maiores e ganhando cada vez mais qualidade, muita gente ainda prefere a versatilidade e o poder de fogo dos projetores. Percebendo as exigências dos consumidores sintonizados nesse mercado e tendo uma boa tecnologia em mãos, a LG resolveu adentrar o segmento com um projetor laser portátil, cheio de recursos e com um preço consideravelmente baixo.

Embora esses dispositivos, por si só, já sejam caros para o usuário comum, os valores costumam atingir números estratosféricos quando se fala em alias portabilidade e qualidade. A sul-coreana, no entanto, parece ter feito mágica para que seu ProBeam. Afinal, o gagdet de apenas 2 quilos deve acabar ficando na faixa dos US$ 1,5 mil no exterior – algo em torno dos R$ 4,8 mil.

Estiloso, não é?

O que você leva para casa por esse preço? Um kit bem interessante para o seu entretenimento digital, claro. O LG ProBeam tem proporções bem diminutas – mais o mesmo do mesmo tamanho de uma bola de futebol americano –, brilho de 2.000 lumens e pode reproduzir imagens a até 120 polegadas com resolução 1080p.

O projetor roda webOS e traz todos os recursos da plataforma

Além dessas especificações, o brinquedinho também apresenta uma série de entradas e conexões tradicionais, desde HDMI e saídas de áudio a portas USB e suporte à tecnologia Bluetooth. Quem está acostumado com o sistema operacional das TVs da marca pode ficar tranquilo, já que o projetor roda webOS e traz todos os recursos da plataforma consigo. Não há nenhuma expectativa para que o produto chegue ao mercado brasileiro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.