LG deve apostar novamente em smartphones OLED no terceiro trimestre de 2017

1 min de leitura
Imagem de: LG deve apostar novamente em smartphones OLED no terceiro trimestre de 2017
Imagem: Phandroid

Fãs de aparelhos com telas OLED, trazemos boas notícias – principalmente se você também gosta dos dispositivos da LG. Isso porque a famosa fabricante de celulares pode estar prestes a, finalmente, deixar seus painéis LCD de lado para trazer a tecnologia de LEDs orgânicos aos seus smartphones a partir do terceiro trimestre do ano.

De acordo com fontes do site The Investor, a novidade estaria presente em seu V30 (que, segundo rumores, deve trazer um processador Snapdragon 835 e 6 GB de memória RAM), em uma tentativa de competir melhor com a Samsung e a Apple. Outra informação interessante é que ele não seria o único: embora o V30 seja o primeiro desde o G Flex a contar com uma tela OLED, o sucessor do G6 seguiria com a mesma proposta.

LG V30 seria o primeiro modelo a trazer telas OLED, seguido do sucessor do G6, se tudo correr como planejado

Para conseguir tornar isso realidade, por sua vez, a LG Display deve dedicar boa parte das telas produzidas em sua fábrica, Gumi E5, a partir de julho só para seu novo smartphone. O resto seria dedicado aos futuros iPhones; no entanto, vale notar que que a LG estaria passando por problemas para atender o crivo da Apple.

Tudo isso, é claro, são apenas rumores. Mas é difícil pensar que eles não têm certa força. Afinal, considerando que ela recentemente declarou ter perdas preocupantes, a LG deve estar tentando fazer de tudo para mudar o quadro, e adicionar uma tecnologia de tela que já é considerada “padrão” pela grande maioria das fabricantes faria todo sentido. Resta apenas esperar para ver se essas suspeitas se confirmam.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.