TONE Free e TONE Studio: os novos speakers 'vestíveis' da LG

1 min de leitura
Imagem de: TONE Free e TONE Studio: os novos speakers 'vestíveis' da LG

A LG acaba de anunciar a chegada de dois novos produtos de áudio "vestíveis" para os consumidores de todo o mundo. Tratam-se de TONE Studio e TONE Free, sendo que o primeiro deles é um sistema de alto-falantes vestíveis com som surround 3D e o segundo é um fone de ouvido sem fio.

O LG TONE Studio é utilizado como um colar preso ao pescoço do consumidor, tendo dois falantes gerais na parte superior e dois woofers vibratórios na parte inferior. A combinação deles pode gerar experiência surround em jogos, games e até mesmo em músicas. Ele ainda possui tecnologia DAC de alta fidelidade para transformar o sinal digital em analógico na reprodução.

TONE Studio

Já o TONE Free é um par de fones de ouvido sem fio e que são colocados diretamente nos ouvidos — sem qualquer tiara conectando os dois lados, similar aos AirPods da Apple. O aparelho pode ser usado para a reprodução de sons e também para chamadas telefônicas,  pois há um microfone embutido. A bateria deles é carregada quando os fones são colocados na neckband inclusa no kit.

TONE Free

Tanto TONE Studio quanto TONE Free serão mostrados oficialmente na CES 2017, sendo que o evento também vai ter a presença de outros dois produtos: TONE Ultra e TONE Infinim — ainda sem detalhes revelados. Datas de lançamento e preços permanecem em sigilo por enquanto.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.