LG divulga a data de lançamento do LG V20 com o Android Nougat

1 min de leitura
Imagem de: LG divulga a data de lançamento do LG V20 com o Android Nougat

A LG divulgou um comunicado de imprensa nesta segunda-feira (dia primeiro) em que confirma o lançamento do smartphone V20 para o dia 20 de setembro deste ano. Embora não tenha revelado muitos detalhes sobre o novo produto, a fabricante confirmou que ele chega às lojas equipado com o sistema Android 7.0 Nougat.

A promessa da companhia é que o “V20 vai ser um novo padrão para celulares premium e vai ter capacidades multimídia aprimoradas”. Rumores anteriores afirmam que o gadget deve adotar uma tela QHD (2560x1440 pixels) e uma tela secundária com características mais modestas, tal qual acontece no V10.

Ao que tudo indica, o mal resultado testemunhado pelo LG G5 pode ter forçado a LG a redefinir a linha flagship que ela considera mais importante para seus negócios. O maior problema para  a companhia no momento atual é o fato de que a Samsung deve lançar o Galaxy Note 7 em setembro deste ano, mesma época em que a Apple deve apresentar uma nova geração do iPhone — ocorrências importantes que podem tirar muita atenção do V20 e diminuir suas vendas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.