Suposta fonte interna da T-Mobile revela preço e data do smartphone LG V20

1 min de leitura
Imagem de: Suposta fonte interna da T-Mobile revela preço e data do smartphone LG V20

Embora muita coisa já tenha sido dita a respeito do sucessor do smartphone LG V10, há ainda muito o que não se sabe oficialmente sobre o chamado V20. Com o anúncio da novidade previsto para acontecer dentro de cerca de três semanas, a fabricante continua sem revelar detalhes, mas um rumor recente vindo de um usuário do Reddit que diz ter informações internas indica que o aparelho será vendido pela operadora norte-americana T-Mobile – e ela já tem um preço definido.

De acordo com Jordanpeterson234512, o novo celular da LG deve entrar em pré-venda a partir de 14 de setembro e tem previsão de chegar às lojas no dia 23 do mesmo mês – data que ainda não é definitiva e, portanto, pode ser alterada. Segundo o informante, o aparelho virá com bônus para quem fizer a pré-compra, incluindo uma bateria extra, “empunhadura melhorada” e um “acessório de módulo de memória”.

Suposta renderização do V20 vazada anteriormente

Os dois itens descritos acima dão indícios de que o V20 pode ter pego um pouco do design modular do G5. Além disso, a operadora conta ainda com um bônus exclusivo para clientes que reservarem o celular com ela: um ano gratuito de assinatura no serviço Hulu (que oferece vídeos sob demanda e hospedagem de arquivos) e três aluguéis no Vudu (uma locadora de filmes pela internet).

O preço da novidade

Segundo os rumores mais recentes, o V20 será o primeiro smartphone a chegar com o Android 7.0 Nougat instalado de fábrica e deve trazer um processador Snapdragon 820, tela principal de 5,7 polegadas com resolução Quad HD (2560x1440 pixels), display secundário mais espesso, leitor de digitais na traseira, câmera única na frente e dupla atrás.

Convite do evento da LG onde o V20 deve ser revelado oficialmente

De acordo com o usuário do Reddit, o novo smartphone da LG será vendido pela operadora por US$ 650 em sua versão desbloqueada, o que daria aproximadamente R$ 2.056 em conversão direta – que desconsidera impostos. Resta agora saber se as informações de Jordanpeterson234512 serão confirmadas no anúncio do aparelho, que a LG parece ter planejado para o dia 6 de setembro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.