LG G6 vai ter o Snapdragon 821 para seu lançamento não atrasar

1 min de leitura
Imagem de: LG G6 vai ter o Snapdragon 821 para seu lançamento não atrasar

Disposta a lançar o quanto antes o smartphone G6 no mercado, a LG desistiu de equipar o aparelho com o chipset mais poderoso da Qualcomm. Segundo informações obtidas pelo site Semi Accurate, a fabricante optou pelo Snapdragon 821 — e não pelo modelo 835 — para não ter que esperar até maio ou junho deste ano para realizar seu lançamento.

A decisão decorre do fato de que a Samsung está “monopolizando” os carregamentos da primeira leva do produto, o que deixou suas concorrentes em uma posição delicada. Embora a LG ainda não fale abertamente sobre sua ação, um slide vazado de uma apresentação ocorrida na CES 2017 mostra a presença do chip MSM8996AC — popularmente conhecido como Snapdragon 821.

Slide confirma a presença do Snapdragon 821

Outras características presentes no produto são uma tela “Full Vision” com resolução 2.880x1.440 pixels e aspecto 18:9 e um leitor de impressões digitais localizado em sua parte traseira. A expectativa é a de que o LG G6 chegue às lojas em março deste ano, pouco após sua apresentação no Mobile World Congress 2017, para o qual a companhia já começou a distribuir convites.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.