LG G5 virá com estrutura feita inteiramente em metal [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: LG G5 virá com estrutura feita inteiramente em metal [rumor]
Imagem: LG

A passos cada vez mais rápidos, a LG vem alcançando suas concorrentes no mercado de smartphones Premium no quesito de acabamento. Se do LG G4 e sua carcaça em couro a empresa passou para o LG V10 e sua estrutura de metal super resistente, rumores vindos do site coreano Naver indicam que o novo LG G5 virá feito em uma peça maciça de metal.

Infelizmente, pouco sobre o assunto foi realmente revelado. Mas as informações se encaixam bem com os outros vazamentos dos outros tempos, como o fato de que o G5 viria com um leitor de íris, bem como um processador Snapdragon 820: tudo aponta para indicar que a LG está apostando pesado para que, em 2016, seu novo smartphone não fique pouco atrás de seus concorrentes, e sim passe de cada um deles.

Tudo isso parece bom demais para ser verdade, não? Bem, como estamos falando de rumores tão promissores, é melhor seguir com uma dose extra de cautela. Mesmo assim, vamos torcer que os vazamentos se mostrem verdadeiros – afinal, se o LG G5 for tão bom quanto estão dizendo, podemos ver um aparelho que vai ficar à frente da maioria dos aparelhos Android no mercado.

O que você espera do LG G5? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.