LG G4 Pro: nova foto mostra como será o visual do phablet. Ou não [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: LG G4 Pro: nova foto mostra como será o visual do phablet. Ou não [rumor]

Uma nova imagem vazada pelo famoso perfil do Twitter @OnLeaks pode ter nos revelado mais sobre o que esperar do LG G4 Pro, a versão “Super Premium” (ou não) do phablet que deve ser trazida pela LG ainda em 2015 com hardware simplesmente absurdo. Quem espera ver algo de realmente detalhado do aparelho, porém, vai se decepcionar, já que a foto aparece totalmente borrada.

Pelo pouco que podemos notar do dispositivo, a diferença de visual do aparelho é considerável: isso fica especialmente evidente pela presença das laterais mais quadradas do que no LG G4 comum, que possui as partes superior e inferior com um notável arco. A empresa continua apostando em bordas finas, é claro, o que ajudaria o phablet a trazer sua tela de “modestas” 5,8 polegadas.

“O assim chamado LG G4 Pro ainda em projeto...”

Embora saber mais do LG G4 Pro seja sim uma boa notícia, é preciso considerar esse vazamento com um bocado de cuidado. Isso porque, enquanto esta foto conta apenas com uma imagem extremamente borrada (que torna impossível identificar qualquer informação precisa do aparelho), temos uma série de imagens trazidas no começo deste mês que apontam um modelo bem mais parecido com o estilo da LG – e de seu LG G4 comum.

Como estamos falando de um aparelho que nem mesmo teve informações oficiais nesse sentido, o melhor é esperar o evento da empresa em que o dispositivo será revelado. Felizmente, tudo indica que estamos a menos de duas semanas dele, então saberemos a resposta em breve.

O que você espera do LG G4 Pro? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.