LG convida para evento e pode lançar G4 mais parrudo com duplo monitor

1 min de leitura
Imagem de: LG convida para evento e pode lançar G4 mais parrudo com duplo monitor

A LG está convidando a imprensa para um evento em Nova York agendado para dia 1º de outubro. A descrição está impressa em uma claquete usada em gravações de filmes, e coloca a em empresa como produtora e os jornalistas e usuários da marca como diretores.

Especulações da mídia internacional apontam que a empresa deverá apresentar o LG G4 Pro, que está sendo chamado também de LG V10, devido as fotos vazadas recentemente demonstrarem o texto impresso na tampa traseira.

Convite da LG

Coincidentemente ou não, o evento será realizado apenas alguns dias antes da Microsoft realizar o seu evento do Windows, onde serão apresentados novos dispositivos equipados com o sistema operacional. Além disso, ele seguirá o rastro de um evento organizado pela Google, que deverá apresentar dois novos aparelhos Nexus, sendo um deles produzidos pela própria LG.

Possíveis imagens do LG G4 "V10"

O LG V10 aparenta possuir um visor extra na parte frontal, e o que reforça essa suposição é a posição da câmera, localizada em uma parte incomum do aparelho. Esse tipo de tela pode ser similar à de um aparelho já lançado pela Samsung, batizado de Continuum.

Dupla tela do Samsung Continuum

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.