LG G4 no Brasil: evento de lançamento do smartphone ocorre no fim deste mês

1 min de leitura
Imagem de: LG G4 no Brasil: evento de lançamento do smartphone ocorre no fim deste mês
Imagem: LG

Aparentemente, os consumidores brasileiros não vão precisar esperar muito para ter a sua versão do LG G4 em mãos. No dia 28 de abril, a LG finalmente revelou ao mundo o seu novo top de linha em uma apresentação em Nova York, já prometendo a chegada do substituto do G3 para o primeiro semestre no Brasil. Agora, para alívio dos mais afoitos, a empresa sul-coreana parece estar seguindo com o plano, já que começou a enviar à imprensa convites para a cobertura de um evento local, programado para rolar no dia 28 deste mês.

O convite, que você pode conferir mais abaixo, mostra que a companhia continua apostando bastante na textura de couro que enfeita a parte traseira do novo smartphone. Além disso, a frase “Veja o melhor. Sinta o melhor” – apesar de fazer mistério sobre o assunto da mensagem –, acaba deixando claro que se trata do lançamento do LG G4 em terras brasileiras. Desse modo, o aparelho deve chegar aos usuários pouco mais de um mês depois de alguns de seus principais concorrentes, o Galaxy S6 e o Galaxy S6 Edge.

Como a LG escolheu uma abordagem minimalista para falar sobre o anúncio, ainda não há nenhuma informação sobre o preço do celular, embora a expectativa seja por um valor menor do que dos dois flagships da Samsung – um dado que deve ser desvendado no próximo dia 28. Enquanto o evento não chega, você pode conferir uma matéria completíssima com tudo sobre o G4 e ficar no aguardo da nossa análise do dispositivo, que já está sendo testado pela equipe do TecMundo.

E você, está considerando o novo lançamento da sul-coreana como um substituto digno para seu aparelho atual? Sentiu falta de algo nas configurações do smartphone? Ou será que ainda está na dependência do valor a ser desembolsado? Deixe sua opinião mais abaixo, na seção de comentários.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.