Executivo da LG comenta sobre o "LG G4" nas CES 2015

1 min de leitura
Imagem de: Executivo da LG comenta sobre o "LG G4" nas CES 2015
Imagem: Jermaine Smit - YouTube

Ainda falta algum tempo para a LG apresentar o seu próximo smartphone top de linha, mas um executivo da empresa coreana já comentou sobre o possível nome do dispositivo e esclareceu que a marca precisa experimentar com o aparelho para se destacar entre os concorrentes. O executivo em questão se chama Ken Hong, o diretor de comunicação da LG.

Hong conversou com o pessoal do site Trusted Reviews e levantou a hipótese de que o nome do próximo smartphone da marca realmente pode ser “LG G4”. Nada surpreendente na verdade, mas poucas vezes as fabricantes de smartphones comentam sobre esse tipo de coisa antes de um lançamento definitivo.

"Experimentar é preciso"

“Eu acho que vamos [experimentar com nossos smartphones top de linha]. Eu acho que nós temos que fazer isso. Se você observa apenas as especificações, existem outros competidores com smartphones de configurações similares. Como você se destaca entre vários se você não está fazendo algo diferente?”, explicou Hong.

“Eu não acho que podemos relaxar e esperar que as pessoas simplesmente se apaixonem pelo LG G4, ou qualquer que seja o nome, só porque elas gostaram do LG G3. Eu não acho que isso funcione dessa forma atualmente. Eu não acho que as pessoas são tão leais no “lado Android” quanto elas são no “lado iOS”, então você realmente tem que ganhar cada consumidor com seus produtos”, completou ele acerca das possíveis novidades do novo dispositivo.

Nesse trecho da entrevista ao Trusted Reviews, Hong não revela praticamente nada do LG G4 além do possível nome, mas é interessante pensar no que a LG pode trazer em 2015 caso essa filosofia de Hong seja a mesma em todo o processo de desenvolvimento do LG G4.

Confira aqui os rumores que já correm na web acerca do LG G4.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.