LG G4 pode ganhar uma caneta Stylus para competir com o Galaxy Note 4

1 min de leitura
Imagem de: LG G4 pode ganhar uma caneta Stylus para competir com o Galaxy Note 4

Embora não seja nenhuma surpresa o fato de que a LG está trabalhando no desenvolvimento do smartphone G4, até o momento pouco se sabe em relação à novidade. Algo que pode ter mudado graças a um relato publicado pelo site chinês ITHome, que indica que a novidade deve ganhar uma caneta Stylus para competir no mesmo nível que rivais como o Galaxy Note 4 e o iPhone 6 Plus.

A notícia pode estar ligado ao registro recente de um produto conhecido como “LG G Pen”, que pode ser o nome oficial do novo acessório. Embora a companhia já tenha lançado outros produtos com canetas do tipo, aparentemente ela decidiu aprimorar sua tecnologia na área para tornar mais completo seu novo smartphone topo de linha.

Segundo o ITHome, o LG G4 deve apresentar uma tela de 5,3 polegadas com resolução QHD, o chipset Snapdragon 810, 4 GB de RAM e modelos com 32 GB ou 64 GB de capacidade interna de armazenamento. Como todo rumor, é preciso encarar as informações divulgadas com certo receio — detalhes oficiais do novo produto só devem ser divulgados durante a CES 2015.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.