LG G3 original explode e derrete durante carregamento de bateria

1 min de leitura
Imagem de: LG G3 original explode e derrete durante carregamento de bateria
Imagem: LG

Casos de dispositivos móveis explodindo ou pegando fogo sem motivo aparente estão cada vez mais comuns: já relatamos casos com o Galaxy S3, Galaxy S4, OnePlus One, Motorola Droid e iPhone 4S, entre muitos outros. Agora, é a vez do LG G3 de uma usuária do Reddit, que contou a história do fórum e até mostrou algumas fotos do estrago causado pelo acidente.

Segundo s-blade, o LG G3 de sua irmã mais nova estava carregando em cima da cama quando, de repente, explodiu, começou a soltar bastante fumaça e entrou em combustão. O colchão acabou bastante queimado, o case do smartphone derreteu e a bateria ficou totalmente inutilizável e irreconhecível. Ninguém se feriu: o colchão foi jogado pela janela, já que não parava de queimar.

Na galeria de imagens, confira as fotos tiradas pela jovem. Elas mostram o aparelho ainda queimando, a bateria e o que sobrou do colchão da irmã.

A usuária alega que o aparelho, a bateria e o carregador são originais — normalmente, componentes falsificados são a principal causa de gadgets explodindo ou dando choque. Ele também não estava sob os lençois ou o travesseiro nem superaquecido, o que só torna o caso ainda mais intrigante. A LG e a operadora T-Mobile já foram contatadas e estão investigando o ocorrido.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.