Um dos destaques do LG G3 é a câmera digital do smartphone: ela conta com um estabilizador óptico de imagens para fazer com que retratos sejam tirados com qualidade até quando a câmera balança, além do laser que ajuda o aparelho a realizar o autofoco o mais rápido possível.

Mas pouca gente vai usar esses recursos da forma mais radical possível, limitando-se a tirar foto do prato de comida ou do gato. Na mais nova peça publicitária da LG, o fotógrafo sul-coreano Jung-won Park juntou-se ao aventureiro Geoff Mackley para fotografar um vulcão ativo na ilha Ambrym, que fica em Vanuatu, na Oceania.

Claro que levar o aparelho com carcaça de plástico para perto da lava não parecia uma boa ideia, mas o resultado compensou: as fotos da sessão ficaram ótimas, sem ruído e com uma resolução invejável.

Perto do perigo

Beleza natural

A qualidade da câmera é comprovada nessa ação, já que não era possível ficar muito tempo no mesmo lugar e o equipamento de proteção não era exatamente muito estável. Claro que não é qualquer um que vai levar o LG G3 para um vulcão ativo tirar fotos, mas a ideia por trás do teste foi passada com sucesso.

Cupons de desconto TecMundo: