Câmera do LG G3 é comparada com as de seus concorrentes top de linha

1 min de leitura
Imagem de: Câmera do LG G3 é comparada com as de seus concorrentes top de linha
Imagem: Phandroid

Se você acompanha os lançamentos de smartphones, deve saber que uma das características mais chamativas do LG G3 é o seu sistema de câmera. Afinal de contas, o aparelho apresenta um sensor de 13 megapixels, estabilização de imagem e um foco super-rápido que funciona com laser — e essas características devem atrair muitos compradores ao redor do mundo.

Ao colocar as mãos em um LG G3, o site DroidLife decidiu comparar a qualidade de fotografias desse smartphone com a de seus concorrentes top de linha. Sendo assim, as fotos tiradas com o celular da LG foram comparadas com as de um Samsung Galaxy S5, HTC One M8, Google Nexus 5 e iPhone 5S.

Uma amostra para os seus olhos

A observação feita em relação ao aparelho da Apple é a de que, por mais que o sistema operacional não seja o Android, esse smartphone apresenta um dos melhores sistemas de câmera do mercado. Assim sendo, faz sentido que o iPhone seja incluído nessa comparação, mesmo porque ele se encontra mais ou menos na mesma faixa de preço do LG G3.

Apesar de todo esse esforço, o pessoal do DroidLife resumiu as suas conclusões ao aparelho da LG, afirmando que as cores são bem verdadeiras, o desempenho é rápido e que a resolução de 13 megapixels permite um zoom de qualidade. Desse modo, você pode conferir as imagens abaixo para tirar as suas próprias conclusões e escolher seu celular preferido.

Há uma galeria para cada pose, por assim dizer, sendo que a ordem de aparelhos pode ser conferida através das legendas.

Pose 1

Pose 2

Pose 3

Pose 4

Pose 5

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.