Caixa dourada do LG G3 surge na internet

1 min de leitura
Imagem de: Caixa dourada do LG G3 surge na internet

(Fonte da imagem: Reprodução/The Verge)

Embora companhias como a Sony, HTC e Samsung já tenham revelado seus principais smartphones para o ano de 2014, uma organização misteriosamente ainda não havia se pronunciado: a LG. Situação que mudou nesta quarta-feira (16) com a revelação da caixa dourada do LG G3, conhecido anteriormente pelo codinome B2.

Segundo fontes informaram ao The Verge, a fabricante planeja abraçar a tendência seguida pelo Galaxy S5, HTC One e iPhone 5S (e o próprio LG G2 dourado), tornando a cor disponível desde o momento em que o novo aparelho chegar ás lojas. Embora não tenha divulgado detalhes sobre o novo produto, a companhia confirmou que ele deve contar com um display com resolução 2560x1440 pixels.

Com isso, a empresa deve se tornar a primeira entre as grandes fabricantes a investir em uma tela do tipo, algo que provoca algumas críticas por parte da imprensa especializada. Entre os efeitos negativos do uso de uma maior quantidade de pixels está um incremento na energia utilizada, característica mortal a aparelhos portáteis.

Ainda não há informações se o G3 vai servir como base para a construção de um novo aparelho da linha Nexus (papel que o G2 desempenhou para o Nexus 5), porém isso se torna improvável devido ao tempo relativamente curto que o aparelho atual da Google está no mercado. Agora só resta esperar por um pronunciamento oficial da oficial — ou por mais vazamentos de informação — para obtermos mais detalhes sobre o novo smartphone flagship.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.