LG G6 deve trazer recurso do Galaxy Note 7 — felizmente, não é a bateria

1 min de leitura
Imagem de: LG G6 deve trazer recurso do Galaxy Note 7 — felizmente, não é a bateria

A LG quer ficar no centro dos holofotes com o G6. A Samsung e a Apple continuam pegando grande atenção do público no que toca aos smartphones tops de linha e, por isso, a companhia da linha G precisa incrementar o jogo. Agora, a própria LG afirmou que está trazendo um recurso "premium" do Galaxy Note 7 para o próximo flagship G6 — e, felizmente, não é a bateria do aparelho da Sammy.

Leitor de íris embutido. Isso mesmo: o LG G6 terá um módulo que reconhece a íris do usuário para desbloquear a tela. Esse recurso já está sendo desenvolvimento na LG Innotek, fábrica de componentes da companhia, segundo o GSM Arena. É preciso notar que, oficialmente, a empresa não confirmou que o leitor é para o G6, porém, é inegável que o aparelho deve receber a função se estiver pronta.

É esperado que o LG G6 seja lançado entre março e abril de 2017 

Caso você não saiba, no Galaxy Note 7, o leitor de íris estava embutido em uma câmera separada no painel frontal do aparelho — não era a mesma que batia as selfies de usuários. Já no LG G6, as coisas devem funcionar de maneira diferente: o módulo de leitor de íris e a câmera de selfie serão a mesma coisa, funcionando com as mesmas lentes. O desenvolvimento de um módulo único seria para deixar o corpo do smartphone mais fino, uma busca incansável das fabricantes atuais.

É esperado que o LG G6 seja lançado entre março e abril de 2017 com um preço médio de US$ 650, caso a marca siga a tendência. E você? O que acha dos leitores de íris? São interessantes ou um recurso que serve para apenas "aumentar o preço de um celular"? Diga nos comentários.

Módulo de câmera/leitor de íris da LG

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.