A LG apresentou seu novo smartphone flexível na CES 2015, chamamndo a atenção do mundo para as novidades do G Flex 2. O dispositivo é basicamente uma correção do modelo anterior, que foi considerado por muita gente um tanto grande. Para quem gostou do novo aparelho, aí vão os papéis de parede oficiais do modelo.

Entre as novidades, o smartphone trouxe o processador octa-core 64-bit Snapdragon 810 da Qualcomm, sendo então o primeiro aparelho comercial do mundo com esse componente embarcado. Ele também foi o primeiro smartphone da LG a sair de fábrica com o Android Lollipop e já está à venda na Coreia do Sul.

Ainda não há datas precisas de lançamento em outras partes do mundo, mas os países da Europa e das Américas devem começar a receber a novidade em breve em suas prateleiras. Você pode saber mais sobre o smartphone aqui ou fazer o download das imagens em alta resolução (1920 x 2160) aqui.

Essa último link leva você para uma pasta do Google Drive. Clique nas imagens para ampliá-las e, em seguida, clique em “Fazer download”, no topo da página, para baixar o item em alta resolução. Caso você faça o procedimento de download com o botão auxiliar do mouse, o Google Drive envia uma imagem menor.

Cupons de desconto TecMundo: