O novo eReader Aura One da Kobo promete ter um tamanho considerável

1 min de leitura
Imagem de: O novo eReader Aura One da Kobo promete ter um tamanho considerável

Embora muitos relacionem a palavra eReader à linha Kindle da Amazon, esse mercado possui alguns competidores de peso como os produtos fabricados pela Kobo. Após um período relativamente longo sem nenhuma novidade, a empresa está bastante próxima de revelar seu mais novo produto: o leitor digital Aura One.

Pouco se sabe sobre a novidade até o momento, mas uma listagem de um lojista holandês revelou que ele deve apostar em uma tela de 7,8 polegadas com display Carta e-ink — a versão mais recente, o Aura H2O, tem 6,8 polegadas. Com resolução 1872x1404 pixels, a nova tela promete oferecer uma densidade de 300 dpi, semelhante à encontrada em produtos como o Kindle Paperwhite.

O Aura One deve contar com 8 GB de espaço para o armazenamento de arquivos, mais do que suficiente para você guardar toda a sua coleção de livros. Por fim, foi revelado que o aparelho deve pesar 252 gramas, valor um tanto alto para um eReader. Tomando como base um tweet recente do CEO da fabricante, Michael Tamblyn, um anúncio oficial está programado para acontecer na metade do mês de agosto, o que significa que só faltam alguns poucos dias para que possamos conhecer mais sobre a novidade.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.