Atualização de Angry Birds Go! para iOS inclui multiplayer em equipe e mais

1 min de leitura
Imagem de: Atualização de Angry Birds Go! para iOS inclui multiplayer em equipe e mais
Imagem: YouTube/Rovio Entertainment

A versão brasileira de Angry Birds Go!, o jogo de corrida do pássaros raivosos no estilo Mario Kart, recentemente recebeu uma nova atualização para iOS, trazendo algumas novidades interessantes. Além de prováveis correções e ajustes no game, o update traz novos recursos para o título, como um modo multiplayer inédito e corridas noturnas.

Agora, os jogadores poderão montar equipes com seus amigos para correr contra times formados por outros usuários ao redor do mundo, permitindo a divisão de tarefas e até mesmo a aplicação de táticas variadas para sair na frente dos adversários. Além disso, a atualização introduz corridas durante a noite, exigindo a direção com os faróis acesos e reflexos apurados para reagir aos obstáculos mesmo no escuro.

A nova versão de Angry Birds Go! já está disponível para download por meio da App Store da Apple. Os interessados podem conferir mais informações sobre o jogo em português e baixá-lo gratuitamente clicando neste link. E aí, pronto para entrar na disputa motorizada entre os pássaros e os porquinhos?

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.