iPhone 5S teria tela e câmera em altíssima definição e lançamento no meio de 2013

1 min de leitura
Imagem de: iPhone 5S teria tela e câmera em altíssima definição e lançamento no meio de 2013

Sucessor do iPhone 5 (acima) já estaria em desenvolvimento avançado. (Fonte da imagem: Divulgação/Apple)

Rumores sobre a existência de um iPhone 5S estão cada vez mais fortes depois de relatórios de um jornal chinês e uma suposta foto do aparelho. Tendo certeza de que o smartphone está em produção, o analista Peter Misek, da Jefferies, publicou os resultados de sua pesquisa sobre o produto da Apple.

Segundo ele, o aparelho deve contar com câmera e tela em “super-HD” (com a tecnologia IGZO, da Sharp), integração direta com a tecnologia NFC, armazenamento de até 128 GB, uma bateria de maior duração e até oito opções de cores, ao contrário do padrão atual em preto ou branco.

O lançamento ficaria para o meio de 2013, entre maio e julho.

Outros palpites

Mizek foi ainda mais além: ele afirmou que há planos para o lançamento de um iPhone de baixo custo, na faixa dos US$ 200, mas o projeto ainda não saiu do papel. Já o iPhone 6 estaria a todo vapor, com protótipos “circulando por aí”, incluindo um com uma tela de 4,8 polegadas, processador quad-core A7, controle por gestos e sem o botão “Home”.

A quinta geração do iPad, segundo ele, fica para junho do ano que vem – assim como uma versão atualizada e mais potente do iPad mini. Os tão aguardados televisores ficariam por último, para serem lançados a partir de setembro de 2013.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.