Apple deve lançar iPhone 7s na cor vermelha e com leve mudança no hardware

1 min de leitura
Imagem de: Apple deve lançar iPhone 7s na cor vermelha e com leve mudança no hardware

O blog japonês Mac Otakara acaba de divulgar novas informações a respeito da próxima geração de smartphones da Apple. Citando fontes anônimas, o site afirma que o iPhone 7s e o 7s Plus devem ser lançados na cor vermelha, em adição às já conhecidas edições Black, Jet Black, Gold, Rose Gold e Silver. Porém, essa deve ser a única novidade em relação ao design dos produtos, visto que a Maçã não pretende alterar muito o visual dos gadgets.

A grande mudança será mesmo no interior dos celulares, cujo hardware será renovado com componentes ainda mais potentes e velozes — incluindo um eventual chip A11. Porém, diferente do que muitos estavam esperando, o Mac Otakara defende que o 7s e o 7s Plus não serão equipados com um sistema de carregamento sem fio (wireless), algo que deve ser inaugurado somente em um possível iPhone 8 em 2019.

Vale lembrar que tais informações devem ser tratadas como rumores, por mais que o site nipônico em questão seja bastante confiável — foi ele que previu a remoção da saída para fones de ouvido no iPhone 7, tal como a adição da cor Jet Black no mais recente lançamento da Apple. Visto que tais afirmações se mostraram corretas, o blog ganha certa credibilidade quando o assunto é vazar dados sobre a Maçã.

Aparelho deve ser disponibilizado na cor vermelha

Ao mesmo tempo, outros boatos que circulam na web defendem que, na verdade, a Apple estaria planejando lançar três versões do iPhone em 2017: a 7s, a 7s Plus e uma versão especial que traria uma traseira em vidro e uma tela OLED curva, sem bordas, algo na linha do Xiaomi Mi MIX. Por fim, uma terceira linha de pensamento afirma que os três aparelhos terão acabamento em vidro, mudando apenas o tamanho das telas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.