Confira as primeiras fotos publicadas feitas com o iPhone 7

1 min de leitura
Imagem de: Confira as primeiras fotos publicadas feitas com o iPhone 7

Lançado na última quarta-feira, dia 7, o novo iPhone 7 e outros modelos da mesma linha já estão sendo usados para registrar imagens por aí. Conforme as primeiras amostras já divulgadas na semana passada, as fotos possuem qualidade e capturam muito bem a iluminação e as cores do ambiente. Por isso, nada melhor do que retratar grandes eventos esportivos para mostrar o potencial das câmeras do iPhone 7.

Tim Cook, CEO da Apple, publicou em sua conta oficial no Twitter alguns links para algumas fotos de um jogo de futebol americano entre Tennessee Titans e Minnesota Vikings tiradas pelo fotógrafo David E. Klutho da Sports Illustrated. Portando um iPhone 7 Plus, o profissional da fotografia utilizou todo o potencial da câmera dual de 12 megapixels e o zoom ótico de 2x, exclusivo do modelo maior do novo iPhone. Uma das lentes é uma grande-angular com abertura f/1.8 e a outra é uma telefoto f/2.8.

Além dessa galeria de imagens, a ESPN também soltou hoje algumas fotos do US Open, o torneiro aberto de tênis que acontece nos Estados Unidos. O fotógrafo afirmou que o autofoco e a exposição da câmera do iPhone 7 excedem as expectativas e condições de luz diversas. De brinde, o profissional ainda conseguiu um autógrafo da lenda do tênis Novak Djokovic em seu dispositivo da Apple. Nada mal!

É possível ver nas imagens as cores vivas dos ambientes abertos e iluminados e uma nitidez maior em fotos com menos luz. O iPhone 7, que também é capaz de produzir fotos de alta qualidade com a mesma tecnologia, e seu irmão maior vão estar chegando nas mãos dos consumidores na próxima sexta-feira, dia 16. Confira as galerias com algumas das fotos:

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.