Lotes de iPhone 7 e iPhone 7 Plus já estariam sendo enviados para o mercado

1 min de leitura
Imagem de: Lotes de iPhone 7 e iPhone 7 Plus já estariam sendo enviados para o mercado

Na próxima quarta-feira (7 de setembro), vamos conhecer todos os detalhes dos novos iPhones 7 e 7 Plus — aparelhos que serão apresentados em uma conferência especial realizada pela Apple.

De acordo com fontes ligadas à Foxconn — empresa que atua como a principal "linha de montagem" dos dispositivos da Apple —, os primeiros lotes já estão sendo encaminhados diretamente para os mercados preferenciais.

Isso significa que há grandes chances de a Apple anunciar que as vendas dos dispositivos serão iniciadas poucos dias depois do anúncio oficial — algo provável para Estados Unidos e alguns países da Europa. De acordo com o site ITHome, já foram enviados 370 mil aparelhos para EUA, Itália, Holanda, Reino Unidos e alguns outros países.

Segundo analistas, não era esperado que a Apple investisse em um lançamento tão rápido, mas alguns fatores externos a fizeram repensar essa decisão. O principal seria o recall dos Galaxy Note 7, que também forçou a empresa a produzir mais unidades dos novos iPhones para as primeiras semanas de lançamento.

Acima, você pode conferir a caixa em que serão enviados os novos iPhones. Como você pode ver, não há grandes mudanças em relação às versões anteriores. Vale dizer que a caixa deve ser do iPhone 7 "pequeno", pois a imagem na tampa não mostra o módulo de câmera dupla.

Quando será que eles vão chegar ao Brasil?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.