Apple aumenta produção do iPhone 7 após alguns Galaxy Note 7 explodirem

1 min de leitura
Imagem de: Apple aumenta produção do iPhone 7 após alguns Galaxy Note 7 explodirem

Após seguintes meses com vendas baixas de iPhones, a Apple espera virar o jogo com o lançamento do iPhone 7. Agora, com a notícia de um recall da Samsung com os smartphones Galaxy Note 7, a Maçã resolveu aumentar a fabricação do número de componentes para o próximo iPhone em 10% — ou seja, a companhia de Tim Cook está esperançosa.

Obviamente, a Apple não declarou que o aumento na linha de produção foi causado por estes fatos — quedas nas vendas e problemas no principal smartphone concorrente do ano. Contudo, mesmo que todos os consumidores saibam que a linha "s" sempre é mais potente entre os iPhones, as linhas comuns, como o iPhone 7, puxam mais atenção dos fãs.

Seguindo a lógica e a tendência, a Apple sempre apresenta as novidades mais "pesadas", como design e recursos, nos lançamentos "numéricos". Por isso, é argumento para pensarmos nos motivos do aumento de produção.

Se você não soube o que acontece com os Galaxy Note 7, pode clicar aqui para pegar mais informações. Abaixo, você confere as prováveis especificações do novo iPhone.

Renderização

iPhone 7 (prováveis especificações)

  • Tela: 5,5" AMOLED
  • Processador: Apple A10
  • RAM: 2 GB
  • Armazenamento: 32/128/256 GB
  • Sistema operacional: iOS 10

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.