Imagem vazada de iPhone 7 Plus reforça presença de câmera dual [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: Imagem vazada de iPhone 7 Plus reforça presença de câmera dual [rumor]
Imagem: Hackers Portugal

As especulações quanto às novidades do iPhone 7 não param. Dessa vez, porém, temos uma possível confirmação de que, ao menos com relação ao iPhone 7 Plus, teremos um aparelho com câmera dupla. Isso porque o site Priceraja conseguiu colocar as mãos em uma imagem vazada por um funcionário da Foxconn que mostra a parte superior do smartphone da Apple.

A foto, segundo eles, teria sido tirada diretamente de uma apresentação da empresa para seus funcionários. Infelizmente ela não revela muito, mas ao menos deixa bem evidente a mudança na câmera, bem como o fato de que o iPhone 7 já virá com o iOS 10 instalado, de fábrica – o que, na verdade, não é nada diferente do esperado.

Outra mudança menor, mas que muitos podem perceber na imagem, é que as linhas da antena do celular foram alteradas novamente. Agora a Apple voltou a escondê-las, de forma a ficarem visíveis apenas no topo e no fundo do iPhone.

Apesar de não revelar muito, a imagem já responde muitas perguntas.

Mas e quanto às várias outras informações vazadas do aparelho, como a troca do botão físico por seu Force Touch ID ou do fim da entrada de fones? Nada foi mostrado sobre isso para chegarmos a uma resposta. Logo, tudo o que podemos fazer é esperar que esses rumores se confirmem.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.